WORK of BAITS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
SEJA BEM VINDO AO FORUM WORK OF BAITS - ANTES DE COMPRAR A SUA ISCA, VEJA NOSSOS VÍDEOS NO YOUTUBE.

 

 REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fernando Freitas
Admin
Fernando Freitas


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2016

REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM Empty
MensagemAssunto: REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM   REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM EmptyQua Fev 03, 2016 5:00 pm

REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM:

1a. Abrangência das regras do fórum

As regras abaixo estabelecidas deverão ser obedecidas por todos os membros do fórum sendo que a violação das mesmas implicará na punição devida, independentemente da posição do membro no fórum (administrador, moderador ou usuário)

2a. Punições cabíveis

As punições serão aplicadas de acordo com a gravidade das violações cometidas. O julgamento da gravidade cabe aos administradores e moderadores do fórum. As punições possíveis são:

a) Advertência ou pedido de retratação por parte dos administradores ou moderadores.
b) Edição ou exclusão da mensagem.
c) Banimento temporário do fórum.
d) Banimento permanente.

3a. Violação às regras do fórum

Qualquer mensagem que viole as regras do fórum sofrerá a punição cabível (de acordo com o julgamento dos administradores e moderadores).


4a. Acusações infundadas ou difamações

Qualquer membro do fórum que desejar acusar outro membro deverá fazê-lo mediante apresentação de prova (screenshot, gravação do TS, etc) sob pena de sofrer as punições cabíveis.

5a. Teor das mensagens

Mensagens racistas, com conteúdo pornográfico, em desrespeito às Leis Federais, Estaduais, Municipais e Constituição Federal ou que fizerem apologia ao uso de substâncias proibidas.
Quaisquer mensagens com o conteúdo citado serão excluídas sem prévio aviso e o autor será advertido. Caso o mesmo persista em postar tais mensagens será banido do fórum.

6a. Ofensas pessoais

Discussões exaltadas entre membros serão toleradas (desde que seja mantido o nível de maturidade no diálogo). Não serão admitidas, porém, ofensas pessoais em hipótese alguma, sendo que o responsável pelas ofensas será solicitado a retratar-se e caso não o faça sofrerá a punição cabível.

7a. Uso de palavras de baixo calão

O uso de tais palavras está proibido, sendo que o membro que utilizar-se de tais termos terá a sua mensagem editada por um dos administradores ou moderadores e será advertido. Caso persista na utilização dos mesmos sofrerá a punição cabível. Nenhuma palavra dentro do fórum terá restrições de uso.


8a. Incitação à discussões ou confusões

Qualquer mensagem cujo conteúdo venha a causar discussões ou confusões desnecessárias será excluída e o responsável pela mesma sofrerá a punição cabível.

9a. Resolução de problemas entre membros

Antes de postar quaisquer mensagens no fórum referentes a um conflito ocorrido com outro membro, é recomendável que, primeiramente, seja feita uma tentativa de sanar o problema através de mensagens privadas ou contactando um dos administradores para obter o MSN do membro em questão.

10a. Mensagens postadas na seção incorreta

Qualquer mensagem postada em seção incorreta será editada ou movida e o autor da mesma será avisado pelos administradores ou moderadores para que o fato não se repita.

11a. Excesso de mensagens sem conteúdo relevante

Caso seja verificada a pratica conhecida como "flood" o usuário será avisado e, caso persista postando um número excessivo de mensagens visando acumular um grande número de posts, poderá sofrer punição.

12a. Casos excepcionais

Quaisquer casos não mencionados que venham a ocorrer e que causem transtornos ou aborrecimentos ou ainda que venham a prejudicar qualquer um dos membros do fórum serão analisados pelos administradores e moderadores e serão tomadas a providências necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://workofbaits.directorioforuns.com
 
REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MODELO DE APRESENTAÇÃO NO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WORK of BAITS :: ...............................PÁGINA WORK OF BAITS :: REGRAS DO FORUM. CUIDADO !!-
Ir para: